Black Panther Portugal Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Overall do Piloto

Ir para baixo

Overall do Piloto Empty Overall do Piloto

Mensagem por Convidado Ter 26 Fev 2013, 15:56

Tenho uma duvida daquelas...

Se o overall do meu piloto for mais que 110 e me mantiver em amador, no final da época perco o piloto? ou só no final do contrato o perco (se não o conseguir baixar para renovar)?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Overall do Piloto Empty Re: Overall do Piloto

Mensagem por Daniel Andrade Ter 26 Fev 2013, 18:21

Em amador só perdes o piloto quando acaba o contrato.. O problema é que só podes renovar contrato se o overall for inferior a 110.. Por exemplo, no meu caso, como contratei piloto novo (com overall de 106), renovei logo contrato com ele.. Agora tenho contrato para 16 + 17 corridas e no final da época, mesmo que o overall seja superior não o perco..
Isto se me mantiver em amador claro..

Daniel Andrade

Mensagens : 104
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 36
Localização : Castelo Branco

Ir para o topo Ir para baixo

Overall do Piloto Empty Re: Overall do Piloto

Mensagem por Convidad Qui 28 Fev 2013, 21:54

exactamente. Tens o pilot enquanto tiveres o contrato activo. Hipótese de baixar o OA é baixar a motivação, para isso tens de ver com que valor de motivação seria necessário para poderes renovar.
Exemplo, o meu está com 111. Tenho 1 corrida mais uma renovação de 17. Nesta prova se conseguir baixar a motivação, o que não é dificil dado o meu fraco carro e desempenho, vou já renovar de novo por mais 17-

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Overall do Piloto Empty Re: Overall do Piloto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos