Black Panther Portugal Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Plano De Treino do Meu Piloto para as próximas 10 a 15 épocas

Ir para baixo

Plano De Treino do Meu Piloto para as próximas 10 a 15 épocas Empty Plano De Treino do Meu Piloto para as próximas 10 a 15 épocas

Mensagem por Convidado Sáb 19 Abr 2014, 18:44

O meu atual piloto Enrico Del Monte é um jovem talentoso de 23 anos que eu apanhei na melhor altura para começar a executar o meu plano de treinos... Com as suas atuais caracteristicas e um carro nivel 4 já conseguiu sacas um 22º lugar na corrida de ontem e tendo em conta que 3 gajos do meu grupo estavam entre os 50 mais rapidos do amador este resultado é bastante positivo... A questão é que no meu grupo nunca houveram corridas faceis e ja que o contrato do meu antigo piloto estava a acabar decidi correr com ele e arranjar um que dê pra treinar uns anitos...

As atuais caracteristicas dele são:
OA= 96 CON=161 TAL=211 AGR=20 EXP=34 TI=45 STA=28 CHA=40 MOT=52, REP=0, WEI=84 AGE=23

Depois da minha passagem pelos van Popta fiquei a ter uma melhor noção dos skills que um piloto precisa pra se aguentar la em cima... No meu plano de treino vou privilegiar ao inicio os treinos de fitness e ninja e numa segunda fase vou reduzindo estes treinos e aumentando o numero de treinos de conhecimento técnico... Estou a prever 5 sessoes de teste por epoca e os valores dos aumentos de resistencia andarão à volta dos postados (pode variar um pouco, mas nada muito substancial)...
Tou a ter em consideração todas as alterações de skills no fim das épocas e ficam já estabelecidas quais as épocas em que eu pretendo promover-me (colunas A e B)... Tambem calculei o desenvolvimento do salário dele considerando que a reputação=0 (o que nunca irá acontecer sempre por isso o aumento pode vir a ser ligeiramente superior a 12% em muitos casos)...

Eis o printscreen com o meu plano: https://2img.net/h/s29.postimg.cc/65s6aha9j/GPRO_Ivan_Driver_Build_Up_Plan.png

Haverá sempre uma preocupação com a baixa experiencia do piloto mas vou tentar compensar a falta de experiencia com o aumento de outras características uteis... Agora o resto vai depender dos meus resultados mas naquelas épocas que estão marcadas (44, 46 e 48) tenho de me promover...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos