Black Panther Portugal Team
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudança de planos

2 participantes

Ir para baixo

Mudança de planos Empty Mudança de planos

Mensagem por Convidad Qui 07 Fev 2013, 22:35

Amigos,
Decidi começar do zero. Porquê? Tenho um piloto acima de 110 o que me complica a coisa se subir a amador e mesmo que baixe para subir na época a seguir não o tenho.
Tenho um carro que tive de descer de nível porque fui guloso, está em média em 3, e arranjei um patrocinador da treta. o que não me dá perspectivas de me aguentar financeiramente.
Tenho um piloto em vista, pelo que mais uma ou duas épocas em Rookie me vai fazer crescer o piloto e com estabilidade começar uma carreira de jeito.
Além de que para a equipa é bom ter alguém para os pontos!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de planos Empty Re: Mudança de planos

Mensagem por Jose Almeida Qui 07 Fev 2013, 23:26

Estou contigo companheiro.
Acho que deves ser tu a decidir a melhor estratégia a longo prazo.

Se puder ajudar em algo já sabes.

Jose Almeida
Admin

Mensagens : 210
Data de inscrição : 18/01/2013

https://bpantherpt.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de planos Empty Re: Mudança de planos

Mensagem por Convidado Sex 08 Fev 2013, 19:01

Se o queres contratar, faz antes da epoca começar...assim começas com 30.000.000 +5.000.000 ( se fizeres as 17 corridas )

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de planos Empty Re: Mudança de planos

Mensagem por Dinis Batista Sáb 09 Fev 2013, 14:03

mkesteves escreveu:Amigos,
Decidi começar do zero. Porquê? Tenho um piloto acima de 110 o que me complica a coisa se subir a amador e mesmo que baixe para subir na época a seguir não o tenho.
Tenho um carro que tive de descer de nível porque fui guloso, está em média em 3, e arranjei um patrocinador da treta. o que não me dá perspectivas de me aguentar financeiramente.
Tenho um piloto em vista, pelo que mais uma ou duas épocas em Rookie me vai fazer crescer o piloto e com estabilidade começar uma carreira de jeito.
Além de que para a equipa é bom ter alguém para os pontos!


Kopke estamos contigo, se achas que essa é a melhor estratégia para ti!!! Para nós também!!!! Já me aconteceu o mesmo.....já podia ter subido por 2 vezes mas também preferi não o fazer por achar que ainda não estava preparado......temos de ter subidas progressivas e não regredir no jogo.
Tens todo o meu apoio, mas para a ultima corrida arrebenta com o Centelhas....carro novo e riscos a 70 ou 80........até a barraca abana.
lol!
Dinis Batista
Dinis Batista
Admin

Mensagens : 328
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 44
Localização : V.N.Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança de planos Empty Re: Mudança de planos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos